17 de jan. de 2016

15 Anos - Paris

7 comentários:

  1. Oi Toni,Eu sou a Sara.Eu estou pretendendo fazer minha festa de 15 anos com o Tema Paris,eu amei a decoração que tem a mesa com o nome PARIS bem grandao♡♡♡.Quanto você cobrá para fazer uma decoração dessa se acaso eu quisesse fazer com você? ?
    Eu moro em Arara quarta-feira
    me responda no meu email
    saramoreira20111977@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. boa noite , você poderia me mandar o orçamento da decoração
    sou de sp e.v.trans@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Toni por favor passar orçamento referente a decoração do tema Paris segue email Sandra.regina@eletropaulo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, poderia me enviar o orçamento? Para setembro de 2020. daianevbferreira@gmail.com

    ResponderExcluir